segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Festival Fogo No Cerrado 2008!

Como alguns já sabem, nós da Bigorna, decidimos que não vamos esperar apoios e patrocínios para fazer o Fogo no Cerrado acontecer, e como já havia sido dito, pra fazer isso acontecer, sem patrocínios, tivemos que readequar o projeto em vários aspectos, mas acreditamos que mesmo assim, todos terão um puta evento pra prestigiar.
E assim, com as readequações definidas e com muita vontade, estamos metendo as caras e é com uma puta satisfação que anunciamos o Festival Fogo no Cerrado 2008.

O evento vai rolar nos dias 12 e 13 de dezembro no BarFly, e em breve anunciaremos as atrações e outras informações desse role.

Seletivas

Já que tiveram readequações quanto à duração, local, estrutura do festival, é claro que não poderíamos continuar com a mesma seleção passada, então, estamos abrindo novas inscrições pra quem ainda não se inscreveu e reafirmando que quem já se inscreveu ainda está concorrendo. Vamos fazer uma nova seleção, baseada no novo formato do evento e, dia 27/10, anunciaremos as bandas selecionadas.

Para participar das seletivas, é só enviar release com foto e página da banda com música (myspace ou tramavirtual), para o endereço: seletivasfogo@gmail.com

Att.

Bigorna Produções

Nenhum comentário: