sexta-feira, 10 de novembro de 2006

A azarada

Sabe o que eu estava pensando durante meu ócio nada criativo de hoje? Bom, minha fama de desastrada e “azarada” é universal, né? Todo mundo que me conhece, sabe que sou um desastre ambulante e que por isso, acabo “atraindo” (não no sentido místico da palavra, urgh) algumas outras ruins.

Enfim, o que eu tava pensando é, que em dias de ócio total onde muita gente pode chamar de “perda de tempo”, nada disso acontece, eu não quebro copos, não caio, não apanho na rua, não sou atropelada, nem nada! Isso pode parecer uma boa desculpa pra não fazer nada, e se um escritor de livro de auto-ajuda visse isso, poderia dizer algo do tipo: “Enfrente seus medos, não adianta ficar parada”, aquelas baboseiras que todo mundo sabe. O que eu quero dizer é, eu sei que é bom fazer outras coisas da vida, e que infelizmente esses desastres continuaram acontecendo, eu já até me acostumei com a maioria, aliás. O lance é que me conforta saber que ali, naquele momento pleno da preguiça, isso não acontece e tem grandes chances de NUNCA acontecer. Esse é mais um ótimo motivo para eu gostar tanto de dias de ressaca.

Quem foi o mané que disse que as pessoas devem estar 24/7 felizes, agitadas, trabalhando, se movimentando e tudo mais? Céus, isso é coisa de doente até. Aquelas pessoas obcecadas por alcançar o estilo de vida ideal.

Ideal mesmo é ir com a corrente, deixar de certa forma que os acontecimentos façam parte da sua vida e viver intensamente tudo que acontece, para depois não se lamentar que perdeu boa parte do “filme”.

--

Mudando MUITO de assunto, hoje eu descobri onde quero morar pro resto da vida. Agora falta descobrir COMO, HAHA: http://www.youtube.com/watch?v=JdVeB3ieMYg


Música de ressaca do dia: Johnny Cash feat. Nick Cave – I’m so lonesome I could cry

Imagem de ressaca do dia:














(Brasília-DF, lanchonete Marvin. Foto por Letz)

2 comentários:

Hoffmann disse...

Todo mundo quer morar na casa do Rob Zombie...

Dora disse...

Um amigo meu disse que vc tinha se mudado pra Brasília... é verdade isso?!