quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Insônia

Passar a noite em claro, nem sempre é tão solitário e depressivo como se imagina, porque as vezes, você simplesmente não consegue dormir. Não por estar pensando nas merdas da tua vida, ou naquela pessoa amada ou sei lá qual outro motivo, realmente está sem sono.

Julia passa por isso quase todas as noites, já faz parte de sua personalidade passar as noites em claro, aproveitando tudo o que a lua e a madrugada tem para oferecer. Nem sempre tem motivo, e às vezes, tem. Como quando ela ficou sem dormir de noite porque passou a tarde toda cochilando no sofá. Ou quando perdeu o sono pensando se aquele certo rapaz estava pensando nela, mesmo estando tão longe dali. Ou ainda quando ela sabia que algo de muito bom estava pra acontecer ali no dia seguinte e ficava tão ansiosa, que acabava ficando acordada pensando em como seria.

Sem contar as incontáveis noites que Julia passou em claro por estar apenas se divertindo, afinal a madrugada é ou não o melhor período do dia para se divertir?

Quando parece que tudo pode acontecer, e o melhor (ou pior, em alguns casos) é que acontece, coisas que você nem imagina, e que deixam surpresa até Julia, a menina que passa as noites em claro.

Antes de julgar e xingar, lembre-se, TODO notívago tem seu valor.

Música de ressaca do dia: Bob Dylan – Honey, just allow me one more chance

Imagem de ressaca do dia:
















(Meu quarto. Foto por Letz)

Nenhum comentário: