terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Drama do Macarrão de Terça



Daí que era pra ser só uma massa ao alho e óleo, só que meu drama nunca deixa fazer as coisas assim, simples.

Então, basicamente eu peguei um dente de alho, descasquei, cortei e coloquei pra fritar no azeite (extra virgem, hein gente), aí abri a geladeira e vi um pacotinho de vagem e uns tomates italianos, peguei os bichinhos lavei e cortei. Quando o alho tava dourado, joguei a vagem e esperei dar uma refogada, depois coloquei sal, e joguei aceto/vinagre balsâmico e em seguida o tomate picado, deixei ali dando uma refogada, depois coloquei MEIA colher de catchup só pra quebrar a acidez do aceto e deixei o bichinho encorpar.

Depois misturei tudo com o espaguete al dente(não deixem o macarrão cozinhar demais, estraga tudo) e TA DA!

Aposto que essa massa ficaria muito boa com uma Eisenbahn Strong Golden Ale, mas eu não tinha aqui e tomei com suco de melancia e limão mesmo.

Trilha sonora pra cozinhar e comer: albúm "Born A Lion" do Danko Jones

2 comentários:

Tiago Lobão disse...

Um show, dois shows...muito Showz esse macarrone, heim!!!
Salivei, te garanto..salivei, meu!

Anônimo disse...

faltou carne. e to esperando até hoje meu capelete :@